Carregando...

Você sabe o que é E-Social?

O eSocial veio para simplificar a vida dos profissionais de contabilidade

Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido pelo nome fantasia eSocial, é um projeto do governo federal do Brasil que visa unificar o envio dos dados sobre trabalhadores em um site e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez.


O eSocial veio para simplificar a vida dos profissionais de contabilidade. Graças ao Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) foi possível sintetizar as informações em um só sistema. Em outras palavras, o eSocial seria uma versão do SPED para a área trabalhista, englobando as informações acessórias enviadas por meio de declarações como CAGED, RAIS, GFIP e DIRF.


Contudo, essa substituição vem sendo feito de forma gradual – em verdade, trata-se de um processo que ainda está em andamento e que não tem data para acabar. Por conta disso, especialmente nesse momento, é importante redobrar a atenção: algumas declarações estão mudando de formato, de maneira que todos os anos têm aparecido algumas novidades.


Nós da Suport Med, estamos constantemente em busca de melhor atender nossos clientes, estamos 100%, preparados para a implantação do eSocial no SST (Saúde e segurança do trabalho).


Trabalhamos com um sistema que atende todas as exigências do governo, nossos profissionais são capacitados. E como se trata de uma mudança tão grandiosa como está.


Qualquer dúvida entre em contato conosco, estamos prontos para lhes atender!!!